MENU

BUSCA

'Que nosso presidente esteja de volta logo', diz Jader Filho sobre Lula após cirurgia de emergência

Lula foi submetido ao procedimento às pressas, em São Paulo, para tratar de uma hemorragia cerebral

O Liberal

A cirurgia às pressas do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na madrugada desta terça-feira (10.12) pegou políticos e integrantes de sua equipe de surpresa. Nas redes sociais, apoiadores e aliados do petista têm deixado mensagens de apoio e manifestado a torcida pela rápida recuperação do presidente.

O ministro das Cidades, Jader Filho, também usou as redes sociais para deixar sua mensagem ao petista. "Que o nosso presidente Lula esteja de volta logo, logo! Certeza que será uma recuperação plena e rápida e em breve estará de volta pra seguir cuidando do Brasil. Seu time segue aqui, presidente, trabalhando! Que Deus e Nossa Senhora de Nazaré o abençoe", escreveu. 


Lula precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência, em São Paulo, para tratar de uma hemorragia cerebral, identificado durante uma ressonância magnética. Ele começou a passar mal e a sentir dores de cabeça ainda na segunda-feira (09.12) e foi levado para exames no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília. Em seguida, ele foi transferido para São Paulo, onde realizou o procedimento de emergência. 

Vice Alckmin assume compromissos da agenda oficial após cirurgia de emergência de Lula
Presidente da República sofreu uma hemorragia (sangramento) no cérebro, foi operado e está na UTI do hospital Sírio-Libanês

Helder Barbalho manifesta apoio a Lula após cirurgia de emergência: 'na torcida'
Presidente passou por uma cirurgia de emergência no estado de São Paulo, depois que um exame de ressonância detectou hemorragia cerebral

O primeiro boletim médico divulgado às 3h20 informou que a craniotomia, executada para a drenagem de hematoma, foi bem sucedida. Lula segue internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês e "encontra-se bem". 

Política