MENU

BUSCA

Presidente do PL vai reunir todos os membros do partido na próxima quinta-feira em Brasília

A convocação fala em “tratar de interesses do partido com os governadores, as bancadas federais no Senado e na Câmara dos Deputados, presidentes regionais e deputados estaduais”

Luciana Carvalho

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, marcou para a próxima quinta-feira (06) uma reunião em Brasília com os membros do partido. A pauta não foi detalhada e o encontro está previsto para às 9h. 

A convocação fala em “tratar de interesses do partido com os governadores, as bancadas federais no Senado e na Câmara dos Deputados, presidentes regionais e deputados estaduais”. Ou seja, é uma reunião geral.

VEJA MAIS

PL vai 'trabalhar dobrado' pra mostrar lealdade a Jair Bolsonaro, diz presidente do partido
Valdemar Costa Neto criticou em suas redes sociais decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tornou o ex-presidente inelegível

Jair Bolsonaro responde a outros 16 processos de inelegibilidade
Doutor em Direto Constitucional, Luiz Alberto Rocha, explica que as futuras decisões nesses processos não alteram a condenação desta sexta, 30.

Aliados protocolam projeto que pode anistiar Jair Bolsonaro após inelegibilidade
Projeto na Câmara dos Deputados anistia políticos condenados por ilícitos eleitorais civis desde 2016

Na última sexta-feira (30), o ex-presidente Jair Bolsonaro, foi condenado a oito anos de inelegibilidade pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Após a decisão, Valdemar disse que “não tem como acreditar no que está acontecendo” e que “injustiça de hoje será capaz de revelar o eleitor mais forte da nação”.

Não há confirmação se o ex-presidente estará presente, mas sua esposa, Michelle Bolsonaro, responsável pela ala feminina do partido deve comparecer a reunião.

  (Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Política