MENU

BUSCA

Márcio Miranda promete fiscalizar o governo

Segundo colocado na disputa ao Executivo, o democrata comemora os mais de 1,6 milhão de votos recebidos

Redação Integrada ORM

Segundo colocado nas eleições para o Governo do Estado, o deputado estadual Márcio Miranda, do DEM e da coligação "Em defesa do Pará", recebe jornalistas na noite deste domingo, quando concede coletiva à imprensa para agradecer ao povo do Pará pelos votos que obteve no segundo turno, destacando o empenho da militância e apoiadores, que atuaram em sua campanha. 

Ele afirmou que liderará o processo de fiscalização e acompanhamento do próximo governo. "É importante que o governador eleito cumpra as promessas que fez durante a campanha. Me sinto na obrigação de liderar a fiscalização e cobrança do que irá acontecer", afirmou Márcio.

O deputado estadual considerou ainda seu crescimento enquanto liderança política no Pará como um feito "notável e inegável". "Passei de 82 mil votos da minha última eleição como deputado para quase 1 milhão e 700 mil votos para o Governo. É um crescimento", comemorou. Mas disse que ainda não tem planos para uma próxima disputa eleitoral.

Miranda obteve aproximadamente 45% do votos válidos contra 56% do primeiro colocado, Helder Barbalho, do MDB. Ele acompanhou o resultado final da apuração no município de Castanhal, com sua esposa, Daniela Miranda, sua mãe, Mercina Miranda, outros familiares e correligionários.

Política