Internado, vereador Zezinho Lima reage à voz da esposa
Esposa do parlamentar, Rayssa Gomes fez relato emocionante sobre o encontro com Zezinho, que sofreu parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia para a remoção de um tumor no pulmão
O vereador de Ananindeua Zezinho Lima, recém-eleito para a Câmara Municipal de Belém, segue internado em um hospital da capital paraense, após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia para a remoção de um tumor no pulmão nesta sexta-feira (8/11). Em suas redes sociais, a esposa do parlamentar, Rayssa Gomes, contou que ele reagiu à sua presença, em uma das visitas que ela fez ao vereador.
“Ao contrário da outra vez que ele só apertou minha mão, dessa ele respondeu balançando a cabeça. Falei o quanto ele era amado por mim e por todos vocês, falei que estamos todos orgulhosos do grande guerreiro eu ele é. Expliquei que ele precisa ter calma e que já já iremos para o melhor lugar do nosso mundo (o nosso quarto)”, escreveu Rayssa.
Ela conta que, ao questionar Zezinho se ele achava o quarto deles o melhor lugar do mundo, o vereador balançou a cabeça em sinal de positivo, e Rayssa continuou a conversa. “Falei: ‘Você me ama?’. Ele balançou a cabeça que sim. Eu te amo, meu amor. Como é ruim voltar pra casa sem você, mas tenho certeza que logo isso tudo vai acabar. Glória a Deus pela vida da minha vida. Hoje eu vou dormir sem calmante, porque essa visita acalmou minha alma”, disse Rayssa, na publicação divulgada na noite deste domingo (10.11).
Na manhã desta segunda-feira (11.11), Rayssa Gomes postou uma nova mensagem sobre o estado de saúde do vereador. “Mais uma semana se iniciando, meu guerreiro. Que ela te traga de volta para todos nós que não aguentamos mais a sua ausência e o teu silêncio. Que Jesus visite o teu leito nesse momento e te desperte, para que quando eu chegue aí, você esteja com os meus olhinhos verdes abertos”, escreveu.
Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde de Zezinho Lima. Na sexta-feira, ele foi colocado em coma induzido depois de sofrer a parada cardiorrespiratória, segundo comunicado divulgado pela equipe médica.
Em outra publicação neste final de semana, Rayssa Gomes contou que, durante uma visita, ao conversar com o vereador, Zezinho reagiu de forma inesperada, tentando tirar os tubos que garantiam sua respiração e o funcionamento dos seus órgãos. “Tentou arrancar o tubo da boca, tirou os aparelhos do peito. Precisou ser amarrado e aumentado a sedação para se acalmar e não complicar o quadro”. relatou.