Homem que morreu durante ataque em comício de Trump é identificado
Corey Comperatore, 50 anos, estava presente durante o discurso quando foi alvejado por um dos disparos direcionados ao ex-presidente. Além dele, mais duas pessoas também foram feridas
Neste domingo (14/7), foi divulgada a identidade da pessoa que faleceu a tiros durante o comício do candidato Donald Trump. Corey Comperatore, 50 anos, estava presente durante o discurso quando foi alvejado por um dos disparos direcionados ao ex-presidente. Além dele, mais duas pessoas também foram feridas. O autor do ataque foi neutralizado pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos.
A irmã da pessoa atacada relatou que Corey foi ferido ao tentar defender suas filhas. "O meu irmão mais novo acabou de fazer 50 anos e tinha tanta vida para experimentar", lamentou. "Rezem por minha cunhada, sobrinhas, minha mãe, irmã, eu e suas sobrinhas e sobrinhos pois isto parece um pesadelo terrível mas sabemos que é a nossa dolorosa realidade".
Na rede social Facebook, a filha da vítima descreveu a situação como um verdadeiro pesadelo. A moça relatou que Corey as defendeu, colocando-se à frente delas no chão. Ela disse que ele demonstrou um amor sincero, chegando ao ponto de se arriscar levando um tiro para protegê-las.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA