CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Helder muda comando do Hospital Ophir Loyola

Decretos com a mudança foram publicados no Diário Oficial do Estado

O Liberal
fonte

O governador do Pará Helder Barbalho mudou o comando do Hospital Ophir Loyola, em Belém. Conforme decreto publicado na edição desta sexta-feira (29.11), do Diário Oficial do Estado do Pará, o ex-deputado estadual Jaques da Silva Neves foi dispensado do cargo de diretor-geral da Instituição. Em outro decreto, Helder designou o médico Jair Francisco de Santana Graim para responder, interinamente, pela direção do Hospital. 

Jaques Neves estava à frente do Ophir Loyola desde maio deste ano, quando substituiu o médico João de Deus Reis da Silva. 

image (Reprodução / Diário Oficial do Estado do Pará)

Além de Medicina, o diretor-geral interino Jair Francisco de Santana Graim possui graduação em Administração. Ele também tem mestrado em gastroenterologia cirúrgica e doutorado em Biologia de Agentes Infecciosos e Parasitários. No Ophir Loyola, já atuou como auditor de contas médicas e Coordenador da Comissão Intra-Hospitalar para Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante - CIHDOTT.

Localizado na avenida governador Magalhães Barata, em Belém, o Hospital Ophir Loyola é um dos mais importantes do Pará, atuando nas áreas de ensino, pesquisa e extensão em saúde. A Instituição presta assistência médico-hospitalar de média e alta complexidade na área de saúde à população, e é referência nas áreas de oncologia, nefrologia, transplantes e neurocirurgia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA