CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Helder Barbalho manifesta apoio a Lula após cirurgia de emergência: 'na torcida'

Presidente passou por uma cirurgia de emergência no estado de São Paulo, depois que um exame de ressonância detectou hemorragia cerebral

O Liberal
fonte

O governador do Pará, Helder Barbalho, usou as redes sociais para manifestar apoio e o desejo de uma "breve recuperação" ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que foi operado às pressas na madrugada desta terça-feira (10.12). Segundo informações dos jornais Folha de SP e Estadão, o presidente começou a sentir fortes dores de cabeça na noite de segunda-feira (09.12), e foi levado ao hospital Sírio Libanês, em Brasília (DF). O exame de ressonância magnética revelou uma hemorragia e ele precisou ser transferido para São Paulo, onde realizou a cirurgia de emergência. 

"Na torcida por uma breve recuperação para o presidente @lulaoficial. Daqui a pouco, tenho certeza, ele estará de volta cuidando do país com a mesma energia de sempre. Que Deus o abençoe e o guarde!", escreveu Helder Barbalho, em suas redes sociais. 

VEJA MAIS

image Lula sofre acidente doméstico e suspende viagem à Rússia por precaução
A equipe médica que avaliou o presidente da República informou que o caso não é grave

image Lula volta ao hospital após acidente doméstico e segue sem sintomas
O presidente seguirá sob os cuidados da equipe médica liderada pelos médicos Roberto Kalil Filho e Ana Helena Germoglio

image Lula retoma atividades físicas e incentiva vida saudável: ‘peço para viver 120 anos’; vídeo
Presidente ficou 22 dias sem fazer exercício física por causa do acidente doméstico que sofreu; ele caiu no banheiro e bateu a cabeça

O primeiro boletim médico, divulgado às 3h20, após o procedimento de emergência, afirma que Lula segue internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês e "encontra-se bem". O presidente está sob cuidados da equipe médica comandada por Roberto Kalil Filho e Ana Helena Germoglio. Na manhã desta terça-feira, será realizada uma coletiva de imprensa na qual os médicos devem dar mais informações sobre o estado de saúde de Lula. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA