Helder Barbalho manifesta apoio a Lula após cirurgia de emergência: 'na torcida'
Presidente passou por uma cirurgia de emergência no estado de São Paulo, depois que um exame de ressonância detectou hemorragia cerebral
O governador do Pará, Helder Barbalho, usou as redes sociais para manifestar apoio e o desejo de uma "breve recuperação" ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que foi operado às pressas na madrugada desta terça-feira (10.12). Segundo informações dos jornais Folha de SP e Estadão, o presidente começou a sentir fortes dores de cabeça na noite de segunda-feira (09.12), e foi levado ao hospital Sírio Libanês, em Brasília (DF). O exame de ressonância magnética revelou uma hemorragia e ele precisou ser transferido para São Paulo, onde realizou a cirurgia de emergência.
"Na torcida por uma breve recuperação para o presidente @lulaoficial. Daqui a pouco, tenho certeza, ele estará de volta cuidando do país com a mesma energia de sempre. Que Deus o abençoe e o guarde!", escreveu Helder Barbalho, em suas redes sociais.
VEJA MAIS
O primeiro boletim médico, divulgado às 3h20, após o procedimento de emergência, afirma que Lula segue internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês e "encontra-se bem". O presidente está sob cuidados da equipe médica comandada por Roberto Kalil Filho e Ana Helena Germoglio. Na manhã desta terça-feira, será realizada uma coletiva de imprensa na qual os médicos devem dar mais informações sobre o estado de saúde de Lula.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA