MENU

BUSCA

Bolsonaro posta vídeo caminhando no hospital após cirurgia: 'sem desistir'

Visitas estão restritas aos familiares, por orientação médica

O Liberal

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece caminhando nos corredores do hospital DF Star, em Brasília, na manhã desta terça-feira (15). "Sem desistir! Vamos adiante, Brasil!", escreveu, na legenda. Nas imagens, ele aparece caminhando ao lado de profissionais da saúde, com a ajuda de equipamentos.


No último domingo (13), o ex-presidente foi submetido a operação no intestino - a sétima operação desde que ele levou uma facada na campanha eleitoral de 2018. A cirurgia durou cerca de 11 horas e, contando o pré-operatório, o procedimento totalizou 12 horas.

Em outro post nas redes sociais, Bolsonaro afirmou que está "concentrado" na recuperação da cirurgia e que a intervenção foi a mais "invasiva" pela qual já passou. 

VEJA MAIS

Após cirurgia, Bolsonaro fica em UTI, sem previsão de alta
A cirurgia de laparotomia exploradora à qual Bolsonaro foi submetido começou às 10h de domingo e se estendeu até a noite

Entenda por que Michelle não quis que Bolsonaro fosse internado em SP
O médico Antônio Macedo, que fez 5 cirurgias No ex-presidente desde a facada sofrida em JF, foi substituído pela equipe médica do Hospital DF Star, liderada pelo médico pessoal da família Bolsonaro, Cláudio Birolini

Por orientação médica e a pedido da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, as visitas ao ex-presidente estão restritas aos familiares.

Boletim médico divulgado pelo hospital nesta terça afirma que o ex-presidente segue na segue na UTI "em estabilidade clínica e sem dor, sangramentos ou outras intercorrências". Ainda de acordo com o boletim, ele tem previsão de fisioterapias motora (com deambulação) e respiratória. "Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI".

Política