CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bolsonaro lança Dr. Felipe Augusto como pré-candidato à prefeitura de Parauapebas

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, deputado federal Éder Mauro e o deputado estadual Rogério Barra também participaram do evento.

Kamila Murakami
fonte

Dando sequência à agenda no sudeste paraense, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro participou, na manhã desta terça-feira (02), do evento de lançamento da pré-candidatura do Dr. Felipe Augusto à prefeitura de Parauapebas nas eleições de 2024. A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, o deputado federal Éder Mauro e o deputado estadual Rogério Barra também participaram do evento.

VEJA MAIS 

image A caminho de Parauapebas, Bolsonaro é recebido por apoiadores em Curionópolis
Público recepcionou o ex-presidente na entrada da cidade

image Bolsonaro faz jogo em lotérica no Pará e é cercado por apoiadores
Ex-presidente fez uma rápida parada em Eldorados dos Carajás, antes de seguir para Parauapebas, onde participa de ato político

Durante o discurso, Bolsonaro pediu à população "confiança e investimento" no pré-candidato apoiado pelo Partido Liberal em Parauapebas. "Não temos outra ambição, senão servir a nossa pátria. A mesma coisa aqui, porque eu sinto que o Dr. Felipe quer servir ao seu município", afirmou. 

O ex-presidente falou ainda sobre os valores arrecadados com a produção de minérios no município que, segundo ele, não são investidos na região. "Esse município, proporcionalmente, é muito maior do que o Brasil em se falando de economia. Tem recursos em abundância", acrescentou

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA