Bolsonaro diz que 'bandidos de esquerda' começam a voltar ao poder na Argentina

Presidente fez referência ao resultado das eleições primárias no país vizinho

Reuters

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que "bandidos de esquerda" começam a voltar ao poder na Argentina, em referência ao resultado das primárias presidenciais no país vizinho, em que o presidente Mauricio Macri, aliado de Bolsonaro, foi derrotado por ampla margem por Alberto Fernández, que tem como candidata a vice a ex-presidente Cristina Kirchner.

Em evento na cidade de Parnaíba, no Piauí, Bolsonaro também disse que a "turma vermelha" será varrida do Brasil nas próximas eleições e que a Argentina começa a trilhar o caminho da Venezuela.

"Olha o que está acontecendo com a Argentina agora. A Argentina está mergulhando no caos. A Argentina começa a trilhar o rumo da Venezuela, porque, nas primárias, bandidos de esquerda começaram a voltar ao poder", disse o presidente no discurso, transmitido ao vivo em uma rede social.

"Nas próximas eleições, nós vamos varrer essa turma vermelha do Brasil", afirmou. "Nós juntos vamos varrer a corrupção e o comunismo do Brasil."

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA