logo jornal amazonia

Yann Carlos, autor do sequestro de 17 horas, é extubado após cirurgia por faca cravada no pescoço

A cirurgia ocorreu ainda nesta quinta-feira (9), após ele tentar se matar quando se rendeu. Ele segue internado no HMUE.

O Liberal
fonte

Yann Carlos Monteiro Barroso, de 27 anos, autor do sequestro que durou 17 horas, na avenida Augusto Montenegro, foi extubado após cirurgia no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). O procedimento foi longo, já que na tentativa de tirar a própria vida ao se render, cravou a faca que usou para ameaçar os reféns no próprio pescoço. Ele segue internado.

Ao meio-dia desta quinta-feira (9), Yann se rendeu e liberou a última refém. Enquanto saía do carro onde ficou com Ana Júlia de Sousa e os filhos dela, fez o ferimento em si mesmo. O corte foi bem profundo e ele perdeu muito sangue. O Corpo de Bombeiros Militar o socorreu. Ele foi intubado e a cirurgia encerrou por volta de 18h50.

Após receber alta, Yann deve ser submetido a exames para comprovar o alegado transtorno mental e então ser ouvido, formalmente, pela Polícia Civil, para ser responsabilizado pelos crimes cometidos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA