MENU

BUSCA

Vítima sobrevivente de acidente em Nazaré recebe alta médica

Leandro Nascimento Torres estava internado desde a última quinta-feira, 26

O Liberal

Leandro Nascimento Torres, pai da menina de dois anos e marido da mulher que morreram em um grave acidente de trânsito na madrugada da última quinta-feira (26), na avenida Nazaré, recebeu alta médica às 13h45 desta segunda-feira (30). Ele estava internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua, para tratar de fraturas no braço direito e na perna esquerda.

Por meio de nota, o HMUE informou que “não possui autorização da família e, em respeito à privacidade do paciente, não será possível fornecer outras informações”.

Leandro era o condutor do Honda Civic preto que foi violentamente atingido por um Ford Ka prata, onde estavam o motorista Allan Rocha e Nicole Dias, que continuam internados no mesmo hospital.

VEJA MAIS:

Novas imagens do Ciop mostram carros emparelhados e em perseguição
Acidente deixou mãe e filha de 2 anos mortas, além de outras pessoas feridas

Motorista do acidente da avenida Nazaré segue intubado no Hospital Metropolitano
Ele e a mulher, que vinha no assento do carona no momento da colisão, têm estado considerado estável

Leandro era o condutor do Honda Civic preto que foi violentamente atingido por um Ford Ka prata, onde estavam o motorista Allan Rocha e Nicole Dias, que continuam internados no mesmo hospital.

O acidente

Renata Corrêa Bezerra e Maria Luiza Corrêa Torres, esposa e filha de Leandro, estavam em um carro que se envolveu em um grave acidente, na madrugada de quinta-feira (26), no cruzamento entre as avenidas Nazaré e Generalíssimo Deodoro, no bairro de Nazaré, em Belém. Além das duas mortes, o acidente deixou ao menos três feridos em estado grave, que foram socorridos para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

Conforme informou a Polícia Militar, os dois veículos estavam em alta velocidade quando os motoristas perderam o controle dos automóveis e se chocaram. Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a retirada das vítimas que ficaram presas nos veículos.

Polícia