MENU

BUSCA

Vigia noturno é assassinado no bairro de Águas Brancas

Informações iniciais mostraram ainda que a vítima teria recebido ameaças de traficantes de drogas

Redação Integrada ORM

Um crime ocorreu na Rua das Orquídeas com Alameda Crisântemo, no conjunto Girassol, em Águas Brancas, em Ananindeua, por volta de 23h30 de terça-feira (23). A vítima foi o vigia noturno João Luiz Cordeiro de Souza, de 33 anos. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o crime aconteceu enquanto a vítima fazia uma ronda noturna pelas ruas do local pilotando uma moto Honda Titan. 

Segundo primeiras informações coletadas pela equipe de policiais civis de plantão da Divisão de Homicídios, ocupantes de um carro de cor preta bateram com o carro na traseira da moto do vigia, fazendo João Luiz cair no chão. Logo em seguida, passaram a atirar em direção do vigia noturno, que ainda conseguiu levantar e correr por cerca de 20 metros antes de morrer. 

Informações iniciais mostraram ainda que a vítima teria recebido ameaças de traficantes de drogas, porque estaria atrapalhando a prática criminosa de comércio de drogas na área. Os autores do crime não foram identificados até o final da manhã desta quarta, 24.

Polícia