logo jornal amazonia

VÍDEO: Carro derruba poste na avenida Júlio César, em Belém

A queda ocorreu durante a manhã chuvosa deste domingo (14)

Abílio Dantas
fonte

Um carro colidiu com um poste na avenida Júlio César esquina com a avenida Centenário, próximo ao elevado, no bairro de Val-de-Cans, nas primeiras horas da manhã chuvosa deste domingo (14). Durante a chuva, imagens do veículo e da via pública onde ocorreu o acidente foram registradas e postadas nas redes sociais. Devido ao tombamento do poste, algumas áreas próximas ficaram sem energia elétrica. 

Não há mais informações sobre as circunstâncias do acidente. Conforme a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), o sinistro ocorreu no sentido Aeroporto-Almirante Barroso. Devido a colisão durante a forte chuva, o poste ficou tombado sobre o carro e a fiação elétrica se rompeu. Toda a via precisou ser interditada e agentes de trânsito estiveram no local orientaram os condutores para que pudessem desviar e seguir por vias alternativas.

“A Semob informa que a avenida Júlio César, no trecho em questão, está totalmente interditada para que a concessionária de energia realize a troca do poste elétrico. Os condutores estão sendo desviados pela Rua Santo Amaro, seguindo pela Rua da Assembleia, Canal São Joaquim e acessando novamente a avenida Júlio César”, comunicaram por nota.

Falta de energia elétrica

O tombamento do poste fez alguns bairros próximos ao local ficarem sem energia elétrica durante a manhã. Por meio de nota, a Equatorial Pará informou que “equipes técnicas já estão trabalhando para substituir o poste que sofreu abalroamento na avenida Júlio César, em Belém, e restabelecer o fornecimento de energia aos clientes afetados no menor tempo possível”.

“A empresa reforça aos clientes que sempre procurem os canais de atendimento oficiais para relatar quaisquer ocorrências. Os canais são: agências ou postos credenciados; 0800 091 0196; o aplicativo Equatorial Energia; o site www.equatorialenergia.com.br; ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200”, diz o comunicado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA