Vendedor de picolé é preso por tentativa de homicídio, em Santarém
Confusão começou porque a vítima não quis participar de uma coleta para a compra de drogas
O vendedor de picolé Antônio Souza, conhecido por “Pica-Pau”, cuja idade não foi revelada, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite do último sábado(26). Ele é suspeito de uma tentativa de homicídio, ocorrido em uma vila situada na avenida Rui Barbosa, próximo à esquina com Barjonas de Miranda, em Santarém, município do oeste paraense.
De acordo com informações, ele desferiu um golpe de faca contra o seu vizinho, identificado apenas pelo prenome Celso. Os dois estavam consumindo bebida alcoólica, e se desentenderam.
Em seu relato, o vendedor de picolé disse que teria apenas se defendido, uma vez que a vítima havia tentado o agredir com um pedaço de madeira, no momento em que se negou a participar de uma coleta que seria usada para a compra de entorpecentes.
A facada atingiu a perna da vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal. Já “Pica-Pau”, foi apresentado ao delegado plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil. As informações são do site O Impacto.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA