MENU

BUSCA

'Velho da Garrafa' é preso por suspeita de matar homem esfaqueado em São Miguel do Guamá

A população que localizou e deteve o suspeito, que tinha um mandado de prisão transitado em julgado

O Liberal

Um homem, ainda não identificado, morreu no domingo (12/1) após ser esfaqueado em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. O suspeito de cometer o crime, identificado como Albertino Ramos Travassos, conhecido pelo apelido de “Velho da Garrafa”, foi preso. A motivação do crime e as circunstâncias do homicídio são desconhecidas. 

De acordo com a PM, uma guarnição do 42º Batalhão, responsável pelo policiamento ostensivo na região, foi acionada por volta das 15h para verificar uma ocorrência de esfaqueamento. Os militares se deslocaram ao local e, ao chegarem lá, moradores relataram que a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e que o suspeito, que era catador de latinha, tinha fugido.

Com isso, a polícia se deslocou até ao Hospital de São Miguel do Guamá, onde descobriu que a vítima não resistiu ao ferimento e morreu. Logo após a confirmação da morte do homem, a PM foi informada que moradores capturaram o suspeito.

VEJA MAIS 

Homem é morto a tiros em São Miguel do Guamá; suspeitos fugiram
O crime foi cometido por 3 homens que estavam em um veículo não identificado

Dupla invade casa, mata um e deixa outro ferido em Tucuruí
A vítima fatal, Edielson Rodrigues de Azevedo, estava dentro de um quitinet com seu amigo, quando dois homens invadiram o local

Jovem é morto após tentar defender amigo em briga no interior do Pará
Gabriel tentou defender o amigo e, após o desentendimento parecer resolvido, foi atacado com golpes de faca por um dos envolvidos

Os policiais foram até o endereço onde Albertino estava contido e verificaram que ele estava com ferimentos provocados pela população. Ele foi conduzido ao hospital para receber os primeiros socorros e, em seguida, encaminhado à delegacia. Na unidade policial, os agentes constataram que o homem tinha um mandado de prisão transitado em julgado.

Para a Redação Integrada de O Liberal, a Polícia Civil informou que "a delegacia de São Miguel do Guamá apura as circunstâncias do homicídio". Até a manhã desta segunda-feira (13/1), a PC disse que a vítima ainda não tinha sido identificada. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas.

 

Polícia