"Velhinho" é morto a tiros no bairro Atalaia
Assassino estava em um carro prata. Não há suspeitas de quem poderia querer a vítima morta
Renan Saraiva Aguiar, de 34 anos, foi assassinado no bairro do Atalaia. Era conhecido como "Velhinho". Foi na noite deste sábado (30), quando ele andava pela rua Santa Odília. Em frente a um mercadinho, foi surpreendido por um carro prata. Um homem desceu e fez vários disparos, fugindo logo em seguida.
O cabo PM Leal disse, com base em relatos colhidos no local do crime, que Renan não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas. Era morador da área, conhecido, e estaria indo visitar familiares. Não há qualquer pista sobre modelo ou placa do carro usado pelo assassino. Nem características do atirador.
Familiares e amigos de Renan estavam inconsoláveis ao lado do corpo. Ainda faltam mais depoimentos para que a Polícia Civil possa estipular uma linha de investigação.
Peritos criminais, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, apontam que Renan teve sete ferimentos por arma de fogo. Apenas um fragmento de projétil foi localizado e será encaminhado para análise.
Quaisquer informações sobre que executou ou mandou executar Renan, podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). É um canal gratuito e seguro para ajudar a polícia na investigação de crimes. Não é necessário se identificar.