logo jornal amazonia

Veja como era o barco do caso dos corpos encontrados no Pará

A Marinha do Brasil concluiu, na noite de segunda-feira (15), o reboque da embarcação localizada à deriva na costa paraense, no último sábado (13)

O Liberal
fonte

A Marinha do Brasil concluiu, na noite de segunda-feira (15), o reboque da embarcação localizada à deriva na costa paraense. Localizada por pescadores no último sábado (13), a embarcação encontra-se na comunidade do Castelo, na zona rural de Bragança, município distante pouco mais de 200 quilômetros de Belém.

O barco, fabricado com fibra de vidro e com cerca de 13 metros de comprimento, foi encontrado sem motores ou quaisquer sistemas de propulsão e direção, ainda segundo a Marinha. Além disso, não apresenta sinais de danos estruturais, indicando não ter passado por naufrágio.

LEIA TAMBÉM:

image Corpos e embarcação encontrados no Pará serão trazidos a Belém, diz polícia
Ainda não há definição se esse trabalho ocorrerá nesta terça (16) ou quarta-feira (17)

image Nove corpos são encontrados durante resgate de embarcação à deriva no Pará, diz PF
Oito corpos estavam dentro do barco; o nono foi encontrado às proximidades do local das buscas; vítimas eram migrantes do continente africano

A Marinha espera a liberação da perícia para que a Capitania dos Portos possa iniciar sua análise na embarcação. A Marinha também coloca à disposição do cidadão os telefones do Disque Emergências Marítimas e Fluviais (185) e da CPAOR, (91) 3218-3950 ou (91) 98134-3000 (aplicativo de mensagens instantâneas), para receber informações a respeito de qualquer situação que possa afetar a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis, a segurança da navegação, ou que represente risco de poluição ao meio hídrico.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA