logo jornal amazonia

Troca de tiros entre policiais e suspeitos de roubo termina com baleado em Nazaré

Segundo informações preliminares da polícia, os suspeitos estavam em um carro que havia acabado de ser roubado

O Liberal
fonte

​Uma troca de tiros entre policiais militares e três suspeitos de roubo, que ocupavam um carro prata, terminou com um deles baleado no peito na noite desta sexta-feira (12). O caso ocorreu na esquina da avenida José Malcher com a travessa Quintino Bocaiúva, bairro de Nazaré, em Belém. Jefferson Allison dos Santos Gama foi socorrido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. O estado de saúde dele é desconhecido.

Outros dois suspeitos, identificados como Marlon dos Reis Mendes, de 18 anos, e Lucivaldo da Cruz do Nascimento, de 19 anos, foram detidos e encaminhados para a Seccional de São Brás. Segundo informações da polícia, os suspeitos teriam invadido uma residência localizada na rua Ângelo Custódio, bairro da Cidade Velha, e roubaram vários pertences, dentre eles televisão e notebook. Na fuga, os criminosos levaram também um carro de dentro do imóvel.

Troca de tiros entre policiais e suspeitos de roubo termina com baleado em Nazaré

Eles saíram na contramão, o que chamou atenção da polícia, d​​ando início à perseguição. De acordo com os policiais militares, o trio não obedeceu à ordem de parada e ainda atirou na direção das guarnições, que revidaram e acabaram alvejando o suspeito Jefferson. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital.

As vítimas do trio criminoso estiveram na Seccional de São Brás, acompanhadas de um advogado. Enquanto aguardavam para prestar depoimento, relataram que todos os criminosos estariam armados. Na seccional, a reportagem tentou apurar essa informação oficialmente, porém os PMs que atenderam à ocorrência não detalharam se conseguiram apreender os armamentos que teriam sido usados pelos suspeitos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA