logo jornal amazonia

Trio encapuzado invade casa e mata homem a tiros, no Parque Verde

O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19)

O Liberal

Um homem chamado Paulo Robson dos Santos Alves, de 35 Anos, foi morto a tiros por três suspeitos encapuzados na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro do Parque Verde, em Belém. Segundo as informações iniciais, os autores do homicídio teriam usado um alicate para arrombar a casa da vítima, localizada na passagem Sargento Getúlio, e cometer o crime. 

VEJA MAIS

image PF prende mais um suspeito pelo assassinato de Bruno e Dom; defesa se diz 'surpresa' com prisão
Jânio Freitas de Souza foi preso nesta quinta-feira (18) e deve ser indiciado pelo duplo homicídio e ocultação de cadáveres

image ‘Prefeito’ morre após ser esfaqueado, em Vitória do Xingu
O caso ocorreu na quarta-feira (17), quando a vítima retornava de uma pescaria

O homicídio ocorreu por volta de 00h05 desta sexta. Segundo a PM, a esposa da vítima relatou que os três homens teriam cortado o cadeado que ficava no portão, arrombado a porta e entrado na residência já com as armas em punho. Paulo estava no quarto com a mulher e os três filhos pequenos, então os homens mandaram ela sair do local junto com as crianças. Assim que a esposa de Paulo chegou do lado de fora, ouviu ao menos sete disparos de arma de fogo. Paulo morreu na hora. Após o crime, os homens fugiram em um carro branco, que estaria aguardando do lado de fora da casa.

Ainda segundo os relatos da esposa da vítima, ela não teria informações sobre o que poderia ter motivado o crime. A única informação sobre a vida pregressa de Paulo, seria que em 2022 ele teria se envolvido em uma confusão no município de Capitão Poço, onde foi atingido por três tiros. Todas as informações sobre o crime e relatos de testemunhas serão apuradas pela Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia do Bengui trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas pelo 181 ou pelo Whatsapp (91) 98115-9181.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA