MENU

BUSCA

Trio é preso por tráfico após PC encontrar mais de 40 kg de maconha dentro de embarcação, no Pará

Além do entorpecente encontrado com os suspeitos, a PC localizou uma arma de fogo

O Liberal

Três homens foram presos em flagrante na quinta-feira (16/1) por tráfico de drogas em Santarém, oeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos transportavam cerca de 43 quilos de maconha em uma pequena embarcação de alumínio. Os detidos foram identificados como: Emerson da Silva Pereira, Divanilson Vieira Lima e André Augusto Santos de Oliveira. 

VEJA MAIS 

Três pessoas são presas pela PC por tráfico de drogas e adulteração de veículo, em Altamira
Segundo a PC, agentes da delegacia do município souberam da existência de pontos na cidade utilizados para a comercialização de entorpecentes e que era conduzida por indivíduos que integravam uma facção criminosa

Polícia apreende 200 quilos de drogas em embarcação no Baixo Amazonas
As investigações estão sendo conduzidas sob sigilo pela Delegacia de Almeirim, com acompanhamento da Divisão de Crimes Funcionais (Decrif), vinculada à Corregedoria-Geral da Polícia Civil do Pará.

Pará bate recorde histórico com a apreensão de 13 toneladas de entorpecentes em 2024
Os números apontam um aumento de 44,53% no número de apreensões em relação ao ano de 2023

A prisão do trio, registrada por volta das 5h, aconteceu no âmbito da operação “Rio Seguro”, e contou com a participação Núcleo de Apoio à Investigação do Baixo e Médio Amazonas (NIP, NAI, BMA), a Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas e também da Delegacia Fluvial de Santarém.

Além do entorpecente encontrado com os três homens, a PC localizou uma arma de fogo. Os materiais foram apreendidos e levados até a delegacia. Emerson, Divanilson e André seguem à disposição da Justiça. 

"A Polícia Civil informa que prendeu em flagrante três suspeitos por tráfico de drogas. Aproximadamente 43 quilos de substâncias semelhantes à maconha e uma arma de fogo foram apreendidos. Os presos estão à disposição da Justiça", diz a nota da Polícia Civil enviada à Redação Integrada de O Liberal. 

 

Polícia