Três pessoas morrem após serem atropeladas por carro em Bragança
De acordo com a polícia, as vítimas caminhavam na via pública do quilômetro 23 Montenegro quando foram atingidos pelo automóvel
Três pessoas morreram após serem atropeladas por um carro na madrugada desta segunda-feira (9/9), em Bragança, nordeste do Pará. De acordo com a polícia, Antonia Arlete Matos e Silva, de 45 anos, junto Elinaldo da Silva Silva, 49, e mais um homem reconhecido apenas como Josimar, caminhavam na via pública do quilômetro 23 Montenegro quando foram atingidos por um carro modelo Fiat Strada por volta das 3h. A Polícia Civil disse em nota que "o motorista do veículo que atropelou as vítimas já foi identificado".
Conforme as autoridades, o automóvel envolvido no acidente tinha saído de uma festa. O condutor do Fiat Strada, até o momento, não foi localizado. Informações que levem até o suspeito podem ser repassadas ao disque-denúncia, pelo número 181.
VEJA MAIS
Antonia e Josimar morreram ainda no local do acidente. O corpo de Josimar só foi localizado pelas autoridades no quilômetro 21 do Montenegro. A suspeita da polícia é de que Josimar, possivelmente, teria ficado preso no carro e, por conta disso, foi localizado em uma local diferente das outras duas vítimas. O caso segue investigado pela PC.