MENU

BUSCA

Três homens rendem funcionários e assaltam loja de eletrônicos, em Barcarena

O caso ocorreu na tarde da última terça-feira (28)

O Liberal

Uma loja de vendas de itens eletrônicos foi assaltada na tarde da última terça-feira (28), em Vila dos Cabanos, em Barcarena. Imagens que passaram a circular nas redes sociais mostram o momento da ação dos três suspeitos, que renderam dois funcionários e levaram dinheiro e aparelhos celulares.

VEJA MAIS

Seis homens são presos suspeitos de cometer roubos em Ananindeua
Os suspeitos estavam dentro de um veículo quando foram presos, na madrugada deste sábado (25)

Suspeito de roubar cordão de ouro no Umarizal é preso em Marituba; vídeo
Segundo a polícia, a joia estava avaliada em R$ 20 mil. As investigações continuam, com o objetivo de prender o restante da quadrilha e identificar o receptador das joias subtraídas

Conforme o vídeo da câmera de segurança do estabelecimento, um dos suspeitos entrou primeiro, se passando por cliente, e conversa com a atendente. Ele ainda pede para ver um item e fala com o outro funcionário que está atrás do balcão. Logo depois, chega o segundo envolvido. Ele está com duas mochilas e boné. Assim que entra na loja, anuncia o assalto e coloca a mão debaixo da camisa para sinalizar que está armado. Atrás dele também entra o terceiro suspeito, com outra bolsa para que carreguem os itens roubados.

Os homens mandam os dois funcionários colocarem os itens dentro da mochila, assim como o dinheiro da caixa registradora. As vítimas fazem o que é mandado enquanto um dos suspeitos mantém a arma apontada para a funcionária. Os homens ainda pegam tablets, caixas de som e notebooks. Os suspeitos olham para trás, para verificar que ninguém vai entrar no local. Depois de pegar o máximo de itens que conseguem, os suspeitos saem do local e entram em um carro branco para fugir.

Em nota, a Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência policial foi registrado na Delegacia de Vila dos Cabanos que investiga o crime. Diligências seguem para identificar os autores do roubo.

 

Polícia