logo jornal amazonia

Trabalhador sofre descarga elétrica e morre em Paragominas

A morte comoveu colegas e pessoas que se manifestaram pelas redes sociais

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Francisco das Chagas, de 48 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava, na tarde desta quinta-feira (14), em Paragominas, sudeste do estado. O acidente aconteceu nas dependências da empresa para qual a vítima prestava serviços, que vende painéis de MDF (Medium-density fiberboard), placa de fibra de média densidade derivada da madeira. As informações do site BO Paragominas.

VEJA MAIS

image Jovem de 22 anos é eletrocutado enquanto instalava poste de energia no oeste do Pará
Familiares da vítima disseram que cinco pessoas estavam participando do trabalho e foram atingidas pela descarga elétrica

image Tragédia: dois jovens morrem após descarga elétrica de fio caído na via em Oriximiná
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não houve tempo para resgate

image Homem tenta furtar cabo elétrico e fica em estado grave após explosão; vídeo
O homem sofreu uma descarga elétrica de aproximadamente 13 mil volts que gerou uma explosão; Um outro suspeito está preso

De acordo com informações repassadas ao portal @boparagominas, a vítima ainda chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não conseguiu resistir e morreu.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML), órgão que integra o Centro de Perícias da Polícia Científica, removeu o corpo de Francisco para submetê-lo à necropsia, exame que vai determinar a causa e as circunstâncias da morte. O resultado deve ser sair  dentro de 30 dias.

A empresa em que Francisco trabalhava emitiu nota lamentando a morte do funcionário. Nas redes sociais, colegas de trabalho, amigos e conhecidos manifestaram pesar pelo trágico acidente. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA