MENU

BUSCA

Tio e sobrinho morrem afogados em rio no nordeste do Pará

De acordo com as autoridades, a rabeta em que o adolescente estava teria afundado no rio e o tio dele, que estava em outra embarcação, pulou nas águas para tentar socorrê-lo

O Liberal

Gleydson Costa Cavalcante e o sobrinho dele, Danilo Cavalcante Martins, 14 anos, morreram afogados no rio Acará Mirim, que fica em Tomé-Açu, no nordeste do Pará. Os dois desapareceram na última segunda-feira (3/2), mas os corpos só foram encontrados na terça (4/2).

De acordo com as autoridades, a rabeta em que o adolescente estava teria afundado no rio. Em seguida, o tio dele entrou em uma outra embarcação e pulou nas águas para tentar socorrer Danilo. No entanto, os dois sumiram.

VEJA MAIS 

Criança e adolescente morrem afogados ao caírem em açude, em Tracuateua
A tragédia aconteceu na tarde de sábado (3). As vítimas eram primas e estariam brincando próximo ao local quando o menino caiu no açude

Tecladista e criança morrem afogados ao tentarem atravessar rio a nado em Parauapebas
A primeira vítima foi localizada no final da tarde domingo (30), enquanto a segunda veio a ser achada na manhã desta segunda-feira (31)

Pescador é resgatado em alto-mar com sintomas de AVC em barco pesqueiro na costa do Pará
Manoel de Jesus Silva Garcia, de 49 anos foi resgatado por uma aeronave da Marinha do Brasil na noite desta sexta-feira (31)

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) informou que os corpos foram localizados “no período de 14h às 20h, sendo o último encontrado do adolescente próximo à Comunidade Rosa Saron, no Rio Acará-Mirim “. Após a remoção do CBMPA, os cadáveres foram encaminhados para Polícia Científica.

O caso é investigado pela delegacia de Polícia Civil de Tomé-Açu. Até o momento, a morte de Gleydson e Danilo é tratada como afogamento, no entanto, nenhuma hipótese é descartada.  

Polícia