logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros dentro de carro de aplicativo na travessa Lomas Valentinas

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (01)

Redação Integrada

Um homem identificado como José Gomes Cândido de Souza, mais conhecido pelo apelido "Candinho", de 52 anos,foi morto no final da manhã desta segunda-feira (01). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima saía de uma vila na travessa Lomas Valentina, no bairro da Pedreira, em um carro, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.

Segundo testemunhas, pelo menos seis tiros foram ouvidos. Na via pública, três projéteis foram encontrados. A vítima foi atingida e socorrida por familiares para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos.

image (Thiago Gomes / O Liberal)

Populares chegaram a comentar que os familiares da vítima moram na vila em questão e que ele estaria no local para visitá-los. Segundo as testemunhas, ele teria chegado lá por volta das 8h e, quando ia embora, às 10h30, chamou um carro por aplicativo. Já no veículo, ele foi surpreendido pelos criminosos efetuando os disparos. Eles não chegaram a levar nada da vítima e do motorista, o que levanta a suspeita de tentativa de execução e não de assalto.

Assustados com a situação, as testemunhas oculares não quiseram dar mais detalhes. As únicas informações que ainda repassaram aos policiais e à imprensa foi a de que Candinho já estaria sendo seguido pelos criminosos desde que chegou no local e a de que os atiradores vestiam uniformes de uma empresa de delivery de alimentação e usavam capacete.

As polícias Civil e Militar estiveram no local. Como há muitos comércios na redondeza, imagens das câmeras de segurança serão usadas para ajudar na investigação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA