MENU

BUSCA

Tentativa de assalto a banco termina com duas pessoas mortas em São Paulo

Crime ocorreu em uma agência localizada em Poá, no início da manhã de hoje (28)

Juliana Maia

Duas pessoas morreram em uma tentativa de assalto a banco em Poá, município de São Paulo. Na manhã de hoje (28), um homem entrou na agência, rendeu o vigilante da agência e usou uma funcionária como estudo. Com a chegada da polícia, houve uma troca de tiros com o suspeito que resultou na morte dele e da colaboradora.

VEJA MAIS

Guarda municipal é morto a tiros dentro da própria casa, em Belém
O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (28) no bairro do Guamá

Viúva de candidato à Presidência assassinado no Equador é alvo de atentado
Polícia classifica o caso como um “procedimento isolado” e nega ter sido uma ação direcionada à mulher

Jovem é suspeito de matar irmão de 7 anos e esconder corpo debaixo da cama em SP
Polícia Civil prendeu o rapaz de 19 anos. O corpo da criança estava esquartejado, já em decomposição

A equipe da polícia foi acionada por volta das 10 horas, com informações de que havia uma ocorrência no banco Itaú, na Nove de Julho. Segundo a corporação, além da morte do assaltante e da funcionária, os disparos deixaram outras duas pessoas feridas, encaminhadas a um hospital próximo.

Em nota, o Itaú lamentou a tragédia e informou que a agência seguirá fechada durante esta quinta-feira. "É com grande pesar e consternação que o Itaú Unibanco confirma o falecimento de uma colaboradora de sua agência em Poá, no estado de São Paulo, em decorrência de um assalto. O banco apoiará a família em todas as suas necessidades neste momento tão difícil e colabora com a polícia para elucidar o crime", escreveu.

O caso segue em investigação e foi repassado à Delegacia Central de Poá. A corporação não informou, até o momento, se outras pessoas estão envolvidas no crime. 

Polícia