MENU

BUSCA

Taxista é assassinado com tiro na cabeça no bairro da Condor, em Belém

O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (18/10), na passagem Iracema

O Liberal

Um taxista, identificado como Leandro Malcher Paes, de 42 anos, foi assassinado com arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (18/10), na Passagem Iracema, esquina com a passagem Marujo, no bairro da Condor, em Belém. Conforme as informações da Polícia Militar, a vítima saía da casa onde morava quando e foi surpreendida por um homem que fez um único disparo de arma de fogo, que atingiu a região da cabeça da vítima.   

VEJA MAIS

Homem é assassinado a tiros por dupla de moto em Breves, no Marajó
O homicídio ocorreu no bairro Jardim Tropical, na noite de domingo (13/10), quando a vítima foi surpreendida pelos executores

Motorista por aplicativo é morto a tiros no bairro do 40 horas, em Ananindeua
O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (08/10), na Invasão Nova Esperança

Ainda segundo o 20º Batalhão de PM, o crime ocorreu por volta de 5h40. A vítima estaria se preparando para entrar no carro, usado para trabalhar como motorista, quando o suspeito chegou andando. Após alvejar Leandro, o suspeito saiu correndo e fugiu. Ainda conforme a PM, não há informações se outra pessoa aguardava o atirador para dar suporte na fuga. Além disso, os agentes informaram que os familiares não souberam dizer se Leandro estaria recebendo ameaças ou qual seria a motivação para o homicídio.

À Polícia Civil, conforme apurou a reportagem, uma familiar de Leandro contou que ele havia acabado de sair de casa e estava indo para o seu carro, para trabalhar. Nesse momento, foi baleado na cabeça e morreu no local. Ainda segundo esse relato, não há informação sobre a provável motivação do homicídio.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil do Pará estão no local, por volta das 7h45, realizando as diligências. Por volta das 7h30, a Polícia Científica do Pará confirmou o acionamento para remoção. Em nota, a Polícia Civil informa que apura a morte de Leandro Malcher Paes, de 42 anos. Equipes da Divisão de Homicídios trabalham para identificar a autoria do crime. Perícias foram solicitadas e Informações podem ser repassadas pelo Disque-denúncia 181.

 

 

Polícia