MENU

BUSCA

‘Tartaruga’ é morto a tiros em frente a estabelecimento em Paragominas

O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30/10), no bairro Célio Miranda

O Liberal

Higor Costa Pereira, conhecido como pelo apelido de "Tartaruga", foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (30/10), no bairro Célio Miranda, em Paragominas, sudeste do Pará.  De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, o garupa desceu do veículo e efetuou os disparos contra ela. Segundo a Polícia Civil, Higor era investigado por um roubo contra uma idosa, na última quarta (23/10). O filho da idosa assaltada e o neto dela foram presos por suspeita de envolvimento no homicídio. 

VEJA MAIS

Jovem é encontrado morto amordaçado e com as mãos amarradas em Ananindeua
O crime ocorreu na noite de terça-feira (29/10), no bairro de Águas Lindas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa, no Jardim Sevilha, em Belém
O crime ocorreu na noite de terça-feira (29/10), quando a vítima foi alvejada com vários disparos

O crime ocorreu por volta das 7h30 na rua Nossa Sra. de Lourdes, entre as ruas Paulo VI e São Luís. Quando foi alvejada, a vítima estava em frente a um local onde vendem passagens de ônibus para a região do interior de Paragominas. Conforme as informações iniciais, “Tartaruga” teria sido alvejado com ao menos dois tiros na região da cabeça. 

As polícias Civil e Militar foram acionadas ao caso. A PC conseguiu 

Para a Redação Integrada de O Liberal, a PC informou que "apura o homicídio por meio da Delegacia de Homicídios de Parauapebas". Perícias foram solicitadas para ajudar nas investigações do crime. Os agentes tentam coletar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar a moto que a dupla envolvida no caso estava e a idade deles. Até às 15h47, nenhuma pessoa havia sido presa por suspeita de envolvimento no caso. 

Polícia