logo jornal amazonia

Tailândia: morte de funcionário de terceirizada da Equatorial é investigada pela Polícia Civil

Leonil de Carvalho foi espancado e ficou internado por seis dias e não sobreviveu. Um suspeito foi identificado e teve a prisão solicitada à Justiça do Pará

O Liberal
fonte

A morte de Leonil de Carvalho, de 30 anos, espancado em Tailândia, nordeste do Pará, continua sendo investigada pela Polícia Civil. O rapaz passou seis dias internado e morreu na quinta-feira (13). Ele era funcionário da Dínamo, uma empresa terceirizada da Equatorial Pará. Morava em Abaetetuba e estava a serviço no município, porém, de folga quando foi atacado. Não se sabe se o crime teve algo a ver com a profissão dele.

VEJA MAIS

image Agentes da PRF envolvidos na morte de Genivaldo Santos são presos
Agentes foram encaminhados ao Presídio Militar do Estado de Sergipe nesta sexta-feira (10)

image Corpo de homem é encontrado boiando às margens do rio Tocantins
A principal suspeita é de morte por afogamento

image Sem cabeça: homem é decapitado no bairro do Guamá na manhã desta quarta-feira (12)
Ocorrência foi registrada por volta das 5h pelo Centro Integrado de Operações (Ciop)

No final da noite do dia 8 de outubro, Leonil estava no bairro Greenville e foi atacado por uma quantidade ainda incerta de pessoas. Apenas uma pessoa suspeita foi identificada até o momento e está sendo procurada. A prisão já foi solicitada. A motivação do ataque é uma das muitas coisas que a investigação da Polícia Civil pretende elucidar. As hipóteses incluem briga e assalto, além de alguma relação com a atuação e empresa para a qual trabalhava.

Após ser espancado, Leonil foi socorrido pela namorada, que mora perto do local do ataque. Foi levado para o Hospital Geral de Tailândia. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos e por conta de mobilização de amigos e familiares do rapaz, ele foi transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), no dia 12, para acompanhamento especializado. Morreu no dia seguinte.

Por nota, a Equatorial lamentou a morte do funcionário da empresa terceirizada e repudiou todo tipo de violência. No dia em que Leonil foi transferido, vários colegas de trabalho acompanharam o embarque dele em uma UTI Móvel Aérea.

image No dia em que Leonil foi transferido, vários colegas de trabalho acompanharam, desejando a recuperação do trabalhador brutalmente agredido (Portal Tailândia)

Saiba como denunciar os criminosos que atacaram Leonil

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Abaetetuba.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA