MENU

BUSCA

Suspeitos de furto em festa de aniversário são presos no Marajó

A ação ocorreu na noite de quinta-feira (20), no município de Breves

O Liberal

Dois homens foram levados a delegacia pela Polícia Militar suspeitos de envolvimento em um furto de celular, em uma festa de aniversário, na cidade de Breves, no Marajó. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (20/06), quando a Polícia Militar foi acionada para intervir na situação. Conforme as informações iniciais, os homens receberam voz de prisão, um como suspeito do furto e outro por tentar impedir que os agentes realizassem a prisão.

VEJA MAIS

Suspeito de furto é encontrado morto em cima de telhado em Abaetetuba
Vítima sofreu uma descarga elétrica e também apresentava marcas de tiros pelo corpo, segundo a polícia

Dois homens são presos por furto à residência em Altamira
Criminosos levaram R$ 5 mil em dinheiro, aparelhos de televisão, joias, vinhos e produtos de higiene pessoal

Desvio de energia é registrado em laboratório e instituição de ensino de Castanhal
Os responsáveis pelos estabelecimentos foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento

De acordoco com os relatos, os policiais militares foram acionados após o caso de furto e se dirigiram ao endereço onde o aniversário ocorria. A vítima contou que participava do evento quando percebeu que o aparelho celular havia sumido. Os policiais realizaram a verificação dos suspeitos no local e fizeram a abordagem. O aparelho celular foi encontrado com um homem que estava no local. 

Segundo a polícia, no momento da ação, um homem que estava no local tentou interferir na abordagem e disse aos agentes que o celular encontrado com o suspeito pertencia a ele. Porém, a vítima reconheceu o aparelho e confirmou que a versão relatada pelos dois homens era falsa. Diante da situação, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

Em nota, a Polícia Civil informou que um homem foi preso em flagrante por furto simples e outro homem foi ouvido como testemunha e liberado. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Breves.

Polícia