MENU

BUSCA

Suspeito por tentativa de homicídio é preso em Marabá

Daniel dos Santos Pereira, de 22 anos, tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Civil

O Liberal

O suspeito por tentativa de homicídio Daniel dos Santos Pereira, de 22 anos, foi preso na tarde da última quinta-feira (24/10), em Marabá, na região sudeste do Pará. Contra Daniel havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Marabá, por ter disparado três vezes contra Lucas Assis Batista, no dia 6 de setembro, por motivo fútil. A vítima ficou em estado vegetativo no Hospital Regional de Marabá.

Daniel foi localizado na Travessa Brasil, no bairro Independência (Cidade Nova), em Marabá. A Polícia Civil chegou até o endereço dele com o pedido assinado pela juíza Alessandra Rocha da Silva Souza. O suspeito ainda teria tentado fugir, mas foi alcançado pelos policiais que estavam à paisana, para não levantar suspeitas. Segundo a Polícia Civil, Daniel já vinha sendo investigado pela prática de outros crimes no município.

VEJA MAIS

Suposto faccionado morre ao trocar tiros com a PM e PC em intervenção policial em Parauapebas
A operação foi realizada em investigação a um duplo homicídio e tentativa de homicídio que ocorreu na quarta-feira (23/10), no Bairro Alto Bonito.

PC investiga briga que resultou em facadas entre mulheres em São Domingos do Araguaia
O crime ocorreu na madrugada de domingo (20/10), quando vítima e suspeita teriam ficado feridas após se golpearem

Dois suspeitos morrem e quatro são presos em ação da PC em fazenda de Marabá
O grupo é investigado por crimes que envolvem associação criminosa, tentativa de homicídio, porte ilegal de armas, furto qualificado, extração ilegal de madeira, queimadas irregulares e desobediência a ordens judiciais.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde seguirá à disposição do judiciário. As investigações continuam para elucidar detalhes da dinâmica do crime.

A Polícia Civil informa que equipes da delegacia do Núcleo Cidade Nova, em Marabá, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de tentativa de homicídio ocorrida no dia 6 de setembro deste ano. O caso segue em investigação pelas equipes policiais.

Polícia