logo jornal amazonia

Suspeito morre e outro foge após assalto a padaria, em Marabá

A dupla ainda invadiu casa e tentou fazer moradores reféns

O Liberal

Um homem, suspeito de assaltar uma panificadora, morreu na tarde da última quarta-feira (6) em Nova Marabá, após trocar tiros com a Polícia Militar. Conforme as informações iniciais, tudo ocorreu após uma dupla assaltar uma panificadora e fazer o proprietário do local e os funcionários reféns. Os dois homens, que estariam usando uniformes de uma empresa de construção civil, foram embora depois de roubar os pertences das vítimas. O comparsa do suspeito morto conseguiu fugir.

VEJA MAIS

image Dupla armada em moto assalta mulher e motorista de aplicativo, em Belém
A vítima havia acabado de sair do local onde mora quando foi abordada pelos suspeitos, que trafegavam na contramão

image Dupla armada rende vítimas e assalta açougue na Cidade Nova, em Ananindeua
O assalto foi registrado por volta das 18h45 da última segunda-feira (4). A ação de dois suspeitos foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento

Conforme a PM, o dono da panificadora relatou que ele e a esposa, assim como os funcionários, foram rendidos pelos assaltantes dentro do estabelecimento. Os suspeitos teriam conseguido entrar no local no momento em que os funcionários chegavam para trabalhar. No momento da ação dos suspeitos, os moradores tentaram impedir a fuga da dupla. No entanto, um dos assaltantes disparou contra um cidadão, funcionário de um bar, que foi atingido no tórax e se encontra sem risco de morte no Hospital Municipal de Marabá.

A PM foi acionada por volta de 14h30 pelo dono da panificadora, localizada na Folha 5. Durante intensas buscas, que contaram com a participação de várias viaturas, os agentes conseguiram localizar a dupla de assaltantes. Um deles estava escondido em uma residência atrás da panificadora, ele ainda teria tentado fazer moradores reféns. Ao ver os agentes, o suspeito fez vários disparos contra os PMs. Na troca de tiros, o homem foi atingido e morreu. O comparsa continua foragido. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados para fazer a remoção do corpo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA