MENU

BUSCA

Suspeito é baleado na perna por homem armado após assalto de celular em Ananindeua

Daniel Santos de Oliveira, 21 anos, aguarda cirurgia no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE)

O Liberal

Daniel Santos de Oliveira, de 22 anos, foi baleado na perna por um homem armado nesta sexta-feira (3) depois de supostamente assaltar o celular de um rapaz em Ananindeua, na Grande Belém. O caso teria ocorrido na rodovia BR-316, próximo do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). O autor do disparo não foi encontrado e nem reconhecido.

VEJA MAIS 

Tentativa de assalto resulta nas mortes de um morador e do suspeito do roubo em Mocajuba
O dono do mercadinho também foi baleado e está hospitalizado; o segundo assaltante fugiu

Influenciadora chama atenção após revelar como escapou de assalto; vídeo
Em sua conta do Tiktok, Madi B Webb contou ter improvisado uma desculpa após ter sido abordada por um assaltante na porta de casa

Tentativa de assalto termina com morte na Pedreira
Um assaltante foi morto por dois policiais à paisana, enquanto o outro fugiu.

De acordo com o relato da ocorrência da Delegacia de Jaderlândia, policiais da unidade, junto com o delegado Marcílio, avistaram pedestres em cima de uma passarela acenando, dando a entender que algo teria acontecido. 

Os transeuntes disseram à Polícia Civil (PC) que o suspeito teria assaltado a vítima com uma faca nas mãos. Ao subirem na passarela, encontraram Daniel ensanguentado.

"Um homem armado, que ainda não identificamos, estava perseguindo o Daniel. Esse rapaz que estava em posse de uma arma de fogo teria dado ordem de prisão, mas o jovem supostamente reagiu. Foi aí que ele foi baleado. O Daniel jogou a faca e o celular da passarela perto do [hospital] Metropolitano, mas encontramos a arma utilizada no crime e o celular no canteiro central da BR-316", afirmou o delegado.

Daniel recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao HMUE, onde espera cirurgia para a remoção do projétil. A arma utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Jaderlândia, onde o caso foi registrado. 

A redação integrada de O Liberal solicitou mais informações à PC sobre toda situação. A reportagem aguarda retorno. 

Polícia