logo jornal amazonia

Suspeito é baleado durante tentativa de assalto a loja de departamentos de Barcarena; vídeo

Segurança do estabelecimento estava armado e disparou contra um dos envolvidos

O Liberal
fonte

Uma tentativa de assalto terminou em troca de tiros entre a dupla de suspeitos e o segurança de uma loja de departamentos, no início da tarde deste sábado (15), na avenida Germano Aranha, no distrito de Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste do Pará. Um dos acusados foi baleado, mas conseguiu fugir.

Assista:

Conforme relatou o gerente do estabelecimento às guarnições do motopatrulhamento da Polícia Militar, dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto. O segurança da loja, que também estava armado, sacou o revólver e disparou, atingindo um dos suspeitos, enquanto o outro envolvido atirou em direção ao funcionário, mas ele conseguiu desviar.

Após o tiroteio, a dupla conseguiu fugir, com o apoio de um carro que os aguardava na parte de fora da loja. Eles deixaram para trás um aparelho celular, que foi repassado à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Informações da Polícia Militar apontam que Carlos Alexandre Araújo dos Santos seria um dos envolvidos e que estaria baleado. Ele possui quatro passagens por tráfico de drogas e roubo. As guarnições realizam diligências para localizar os criminosos.

Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela delegacia de Vila dos Cabanos. "Imagens de câmeras de segurança são analisadas e diligências são feitas para coletar mais detalhes e localizar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181, diz a nota oficial.
 
 
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA