CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de violência doméstica é baleado depois de tentar atacar soldado da PM em Oriximiná

Suspeito fugiu duas vezes da polícia antes de ser capturado na segunda-feira (30)

O Liberal
fonte

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na segunda-feira (30), suspeito de cometer violência doméstica contra a companheira em Oriximiná, no oeste do Pará. A vítima disse à PM que entrou em luta corporal com o suspeito, depois dele ter tomado à força o aparelho celular dela. Antes de ser detido, ele chegou a ser baleado durante uma perseguição policial. 

O 41º Batalhão de Polícia (41º BPM), que faz o policiamento no município, foi acionado ao caso. Os militares visualizaram o suspeito, depois da vítima relatar onde ele estava, mas o homem fugiu para uma residência.

O suspeito, depois de uma conversa com a PM, partiu para cima de um soldado do 41º BPM com uma faca de cozinha em mãos, conforme consta no relato da ocorrência. Por conta do risco, o militar realizou um disparo de arma de fogo contra o homem, que o atingiu no braço direito.

Logo depois do tiro efetuado, o suspeito fugiu mais uma vez em direção a uma via pública. Os moradores denunciaram aos policiais que ele estava escondido em um imóvel localizado na rua Pedro Carlos, bairro Cidade Nova. Foi quando houve a captura dele e a realização de um torniquete para conter o sangramento na área do baleamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu o suspeito ao Hospital Municipal de Oriximiná, onde aguarda receber alta para ficar à disposição da Justiça. A faca que ele teria tentado atacar o soldado da Polícia Militar foi apreendida. 

Em nota, a Polícia Civil informa que a vítima da violência doméstica foi levada para uma Unidade Integrada de Polícia (UIP), onde devidos procedimentos foram realizados. 

A Polícia Civil do Pará, através da equipe plantonista da Delegacia de Polícia de Oriximiná, efetuou a prisão em flagrante de um homem pela prática de descumprimento de medidas protetivas de urgência, nesta manhã.

O suspeito, ex-companheiro da vítima, estava em sua residência contra sua vontade. Após ser acionada, a equipe deslocou ao endereço onde foi dada voz de prisão ao homem. 

O preso foi conduzido à unidade policial para os procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA