Suspeito de triplo homicídio é preso em Palestina do Pará
O crime foi praticado em Eldorado do Carajás e o homem era procurado desde o mês de julho
Na manhã desta quinta-feira (11), equipes da Polícia Civil capturaram um homem pelo homicídio de três vítimas, duplamente qualificado. Erasmo Pereira da Silva era procurado desde o mês de julho. Em ação conjunta, homens das delegacias de Eldorado dos Carajás e de Marabá reuniram informações que indicavam que o suspeito estaria escondido na zona rural de Palestina do Pará, sudeste do Estado.
Já nas primeiras horas do dia, os policiais se dirigiram ao município, onde realizaram incursões por cerca de uma hora em uma área de mata fechada, em localidade que fica a cerca de 50 quilômetros da área urbana. O suspeito foi encontrado próximo a um pequeno acampamento improvisado no meio da mata. Ao avistar os policiais, ele ainda tentou fugir do local, mas logo foi contido e recebeu voz de prisão.
O caso
Erasmo Pereira da Silva é suspeito de ser o autor de um triplo homicídio cometido no dia 31 de julho último, em Eldorado do Carajás. De acordo as informações da Polícia Civil, em uma discussão motivada por ciúmes, Erasmo teria utilizado uma arma de fogo calibre 9 milímetros para tirar a vida da companheira, identificada como Camila Rodrigues dos Santos. Com a mesma arma, a ele também são atribuídas as mortes de Eliete Rodrigues dos Santos, mãe de Camila, e de José Nilton de Oliveira Cruz, marido de Eliete. Os três foram encontrados abraçados, às margens da rodovia PA-275, próximo à entrada de uma propriedade rural. Camila havia sido baleada na cabeça, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA