MENU

BUSCA

Suspeito de tráfico é morto em confronto com a PM no Quarenta Horas

Reginaldo teria reagido à prisão e foi baleado. Com ele, polícia apreendeu arma, munição e drogas

Em mais uma ação da Polícia Militar, o suspeito Reginaldo Maciel dos Reis, também conhecido como Dino, foi morto a tiros por guarnições do 6º Batalhão (BPM) em uma tentativa de prisão que evoluiu para um tiroteio no bairro do Quarenta Horas, em Ananindeua. Segundo os policiais, o homem teria reagido e atirado contra os agentes, que revidaram. Reginaldo foi ferido com dois tiros e morreu ao receber atendimento médico.

Leia mais:

Traficante é morto durante operação de busca em Barcarena

Segundo a Polícia Militar, a 4ª Companhia, que atua no bairro, com apoio do motopatrulhamento, foi até a rua Treze de Maio, em uma ocupação irregular chamada Monte das Oliveiras por volta de 14h30, para apurar uma denúncia de tráfico de drogas feita pelo disque-denúncia 181. 

Ao chegar no local, Reginaldo teria visto a aproximação da Polícia e disparado contra as viaturas. No revide, o suspeito foi ferido e levado pelos próprios policiais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí-Guajará, onde chegou a ser atendido, mas morreu no hospital.

Com ele, a polícia apreendeu uma arma calibre 22 , com oito munições, sendo uma deflagrada e uma outra picotada, além de  dez papelotes de maconha do tipo "limãozinho".
 

Polícia