CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de tentativa de homicídio contra mulher é preso em Aveiro

O homem foi capturado pela Polícia Civil em cumprimento a um mandado de prisão preventiva

O Liberal

Um homem foi preso na manhã de segunda-feira (12) pela Polícia Civil suspeito de tentativa de homicídio qualificado. A ação policial ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, acompanhado de Busca e Apreensão Domiciliar na Comunidade de Santa Cruz, no município de Aveiro, sudoeste do Pará. A investigação envolvendo o suspeito é sobre o ataque a tiros a uma mulher, em novembro do ano passado.

VEJA MAIS

image Policial militar sofre tentativa de homicídio, em Moju
O crime aconteceu na noite de sábado (3). Segundo informações preliminares, a arma falhou e ele não pode atirar contra o sargento

image Homem é atacado a tiros dentro de caminhonete em Tucuruí
O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (24)

A ordem para a prisão do suspeito ocorreu por parte do Judiciário do município. Segundo as autoridades policiais, o homem é suspeito de um crime que ocorreu em 18 de novembro de 2023, quando uma mulher estava em uma reunião com amigos e foi baleada. Segundo os autos da investigação, a vítima estava distraída se divertindo e o suspeito efetuou os disparos de arma de fogo na intenção de matá-la, no entanto, não conseguiu.

Logo depois que ele fugiu, os agentes iniciaram as apurações detalhadas para chegar até a localização e prisão do suspeito. Após as devidas comunicações legais, o detido encontra-se agora à disposição da justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA