Suspeito de tentar assassinar policial penal é preso em Cametá
Klebson Braga Souza estava foragido, mas foi preso na manhã da última quarta-feira (24/04)

Um suspeito por tentativa de homicídio contra um policial penal da UCR de Cametá foi preso na manhã da última quarta-feira (24/04), no centro da cidade do Nordeste do Pará. Klebson Braga Souza foi encontrado, nas proximidades do Posto Bom Jesus, para cumprimento de mandado de prisão preventiva por ter tentado assassinar um policial no dia 31 de janeiro deste ano.
A Polícia Civil encontrou o suspeito por volta das 10h, durante a Operação Retomada. A captura foi realizada por equipe da Delegacia de Polícia de Cametá, após diligências ininterruptas com o intuito de localizar o investigado. Klebson estava foragido desde o dia do crime. O suspeito investigado é reincidente em crimes patrimoniais e já havia sido beneficiado com prisão domiciliar.
Segundo a Polícia, Klebson se aproximou da vítima pelas costas e, de forma premeditada, desferiu golpe com um terçado na região da cabeça, vindo a causar lesões corporais. O indiciado se encontra agora à disposição do Poder Judiciário para os devidos trâmites legais. A Polícia Científica realizou os exames periciais necessários no local do crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA