MENU

BUSCA

Suspeito de praticar 1 roubo por dia em mais de uma semana é morto em ação policial, em Paragominas

Segundo a Polícia Militar, nos últimos nove dias, Davi cometeu, pelo menos, um roubo por dia no município

O Liberal

Davi da Costa de Jesus, de 22 anos, foi morto durante uma ação policial na tarde de quinta-feira (8/8), na Rua Nova Esperança, que fica no bairro Camboatã, em Paragominas, no sudeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, nos últimos nove dias, Davi cometeu, pelo menos, um roubo por dia no município.

A PM conseguiu localizá-lo depois de receber informações de que Davi estaria em frente de uma kitnet no bairro Camboatã. Com isso, uma guarnição da 3ª Companhia Independente de Missões Especiais (3ª CIME) se deslocou até o local e, assim que chegou do endereço repassado, cercou a área.

VEJA MAIS 

Homem é morto durante ação policial em área de invasão em Barcarena
De acordo com as autoridades, o suspeito, que tinha antecedentes criminais, estava acompanhado de outros três homens com objetos semelhantes a drogas

Suspeito de tráfico morre em intervenção no Moju; drogas e veículo são apreendidos
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (02/08) em uma área conhecida como Sítio Bosque

Um suspeito morre e outro fica ferido após troca de tiros com a polícia em Abaetetuba
Caso aconteceu após denúncia de assalto no bairro São Sebastião. Segundo o relato, o grupo estaria planejando ataque contra um agente de segurança de pública

O suspeito percebeu a movimentação policial e então correu para dentro da kitnet. Os militares entraram no imóvel e o suspeito atirou contra eles, de acordo com a PM. A polícia revidou e baleou Davi. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver, duas munições de arma de fogo deflagradas e outra intacta, além de um simulacro. O material confiscado foi apresentado na 13ª Seccional Urbana de Paragominas. As autoridades também informaram que a camisa que o suspeito utilizava durante o confronto é a mesma que usou em boa parte dos roubos. 

 

Polícia