Suspeito de matar mulher após ela recusar sexo é preso em Novo Repartimento
O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (10), no distrito de Belo Monte
Um homem identificado como Claudemar Guedes de Carvalho foi preso em flagrante, em Novo Repartimento, como principal suspeito de matar uma mulher após ela recusar manter relação sexual com ele. A prisão foi feita na madrugada de quinta-feira (10), no distrito de Belo Monte, durante buscas da Polícia Militar pelo suspeito. Patrícia Alencar Coelho morreu após ser baleada com um tiro de espingarda na noite de quarta-feira (9).
Conforme as informações iniciais, Claudemar foi preso após ser encontrado pela PM caminhando alcoolizado em via pública, portando uma espingarda municiada e mais dois cartuchos. Ele estava sendo procurado após testemunhas relatarem que ele seria o autor do tiro que matou Patrícia. Os relatos das testemunhas eram de que o crime aconteceu por volta das 20h30, no Bar da Loira, de propriedade da vítima.
Claudemar teria chegado ao local e, após consumir bebidas alcoólicas, teria proposto à vítima que ela mantivesse relação sexual com ele em troca de dinheiro, o que foi recusado. Após uma breve discussão, o suspeito deixou o bar e, minutos depois, retornou armado. Ele efetuou um disparo contra Patrícia, que não resistiu ao ferimento e morreu no salão do bar. O suspeito do crime fugiu logo após o disparo.
Equipes das polícias Civil e Militar iniciaram diligências imediatamente. A prisão de Claudemar ocorreu horas depois, já na madrugada de quinta-feira. Após os procedimentos legais realizados no local do crime, Claudemar Guedes foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça. A arma utilizada no homicídio será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, onde passará por perícia. O corpo da mulher também foi removido para o órgão, onde foi necropsiado.