MENU

BUSCA

Polícia descobre que homem que estuprou adolescente em Nazaré cometeu série de outros crimes

Segundo as autoridades, Aldenor Barbosa cometeu, pelo menos, outros três crimes em um curto espaço de tempo

O Liberal

Na última terça-feira (7), a Polícia Civil prendeu Aldenor dos Santos Barbosa, de 22 anos, suspeito de uma série de crimes cometidos em um curto intervalo de tempo e em três bairros distintos. A prisão ocorreu após uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, que resultou na captura do indivíduo no distrito de Icoaraci.

VEJA MAIS

Durante os procedimentos da seccional, uma outra mulher apareceu para denunciar que também foi vítima de Barbosa. Segundo seu relato, ele invadiu sua residência e roubou dois celulares, fugindo logo em seguida.

"Ele entrou em casa eram umas 3 da tarde, a gente tinha acabado de almoçar e nos deitamos para descansar. Como meu bebê estava doentinho, eu deitei na cama dele, que fica ao lado da nossa. Quando ele conseguiu deitar pra dormir, eu peguei o celular pra botar pra carregar e quando tentei pegar no sono, me espantei com esse meliante dentro da minha casa. Quando eu olhei, não acreditei que tava vendo aquilo, ele entrou pela porta dos fundos, a gente sempre deixava aberta, jamais esperávamos que isso ia acontecer. Ele tava tentando roubar os celulares. Eu consegui gritar pro meu esposo, ele acordou e não entendeu, pensou que meu filho tinha caído da cama. Avisei ele, ele correu pra pegar ele, mas ele correu e fugiu com dois celulares, do meu esposo e do meu filho", contou.

Barbosa foi conduzido à unidade policial para os procedimentos cabíveis e, atualmente, encontra-se à disposição da Justiça, sendo autuado pelos crimes denunciados. A Polícia Civil informou que continua as investigações para apurar se há outras vítimas e crimes relacionados ao suspeito.

Polícia