Suspeito de homicídio é preso pela Polícia enquanto trabalhava como caseiro no Marajó
O homem tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso na rodovia Transmarajó
Um suspeito de homicídio que estava foragido foi preso pela Polícia Civil (PC) no município de Portel, no Marajó, no último sábado (08/11). O homem que responde pelo crime de homicídio estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Portel, na Região de Integração do Marajó.
Após investigações, a Polícia Civil encontrou o paradeiro do suspeito que estaria morando em uma casa na rodovia PA-368. O órgão de segurança foi até o local, mas não encontrou o suspeito na residência, somente os seus documentos.
Os policiais receberam então a informação de que o suspeito estaria trabalhando como caseiro em uma propriedade no Km 27 da Transmarajó. A equipe foi até ao local e conseguiu prender o suspeito, o qual não ofereceu resistência, em uma propriedade privada da PA-368. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Portel para os procedimentos necessários.
Em nota, a PC informou que “um homem, foragido por um homicídio ocorrido em Portel em 2009, foi preso pelas equipes da delegacia do município”. Ainda de acordo com a instituição policial, o mandado de prisão foi cumprido e o acusado está à disposição da Justiça.