logo jornal amazonia

Suspeito de homicídio é preso próximo à rodoviária de Santarém

O acusado foi autuado na quarta-feira (21) após uma ação da Polícia Civil

O Liberal

Um homem, identificado como Ivo Alex Nogueira, foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (21) durante uma ação para dar cumprimento a um mandado de prisão. Conforme os dados policiais, o suspeito foi autuado próximo à rodoviária em Santarém, no Oeste do Pará, após os agentes receberem uma denúncia anônima informando o local onde o investigado estava.

VEJA MAIS

image Foragido da Justiça de Marabá é preso em Itupiranga, também no sudeste paraense
Welton Almeida da Silva tinha um mandado de sentença condenatória em aberto e vinha sendo procurado pelas autoridades policiais

image Pintor automotivo é condenado a 12 anos de prisão por homicídio em Belém
O crime teria sido motivado pelo fato da vítima se incomodar com a fumaça do cigarro do réu


De acordo com os agentes, por volta de 13h, os policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) se deslocaram até uma residência, uma kitnet, que teria sido alugada pelo suspeito para ficar junto com a atual companheira. Além disso, os agentes ainda estavam trabalhando com a hipótese do local estar sendo usado como um ponto de venda de drogas.

Ainda conforme a polícia, quando os agentes chegaram à residência, a companheira de Ivo tentou dificultar a prisão do suspeito o escondendo. Sendo assim, devido a mulher mentir sobre os dados do investigado, ela também foi detida e encaminhada para a delegacia. 

O mandado contra Ivo Alex é relacionado a um crime de homicídio que ocorreu em 2017. O casal foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde ficaram à disposição da justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA