MENU

BUSCA

Suspeito de homicídio e outros crimes morre em ação da Polícia Militar no bairro do Guamá

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, munições, drogas e balanças de precisão

O Liberal

Riam Patrick de Sousa Pereira morreu na noite desta quinta-feira (27) durante uma ação da Polícia Militar na rua dos Mundurucus, no bairro do Guamá, em Belém. A ocorrência foi registrada por volta das 19h. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a intensa movimentação policial e a presença de curiosos no local.

De acordo com a Polícia Militar, Riam estava sendo investigado por envolvimento em diversos crimes, entre eles roubos, homicídio e tráfico de drogas. Ele teria participado do roubo de uma motocicleta no dia 23 de setembro de 2024. Durante a fuga, os suspeitos foram abordados pela polícia, e um deles fez um idoso refém na avenida João Paulo II, em Belém. Riam, por sua vez, teria reagido disparando contra os policiais e foi baleado na região das nádegas.

VEJA MAIS

Jornalista denuncia assédio moral praticado pelo presidente do Coren Pará; Conselho nega o ocorrido
Relato está sendo apurado pelos órgãos responsáveis ligados ao Coren estadual

Em quase dois anos, mais de 500 acidentes com ciclistas foram registrados em Belém
Nesta sexta, 28, ciclistas realizam ato em memória de vítima de atropelamento que tinha 6 anos de idade e pedem mais segurança no trânsito

PF desenvolve biocombustível a partir de maconha apreendida no Pará
O reator desenvolvido no “Projeto Cannabiocombustível” já tem produzido bio-óleo, que pode ser destilado para gerar gasolina, diesel e querosene verdes

Nesta quinta-feira, policiais do 37º Batalhão avistaram Riam em atitude suspeita. Durante a abordagem, ele teria entrado em confronto com a polícia e acabou sendo baleado. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Guamá, mas não resistiu.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, munições, drogas e balanças de precisão. Na porta da unidade de saúde, a movimentação policial foi intensa durante a noite. A Polícia Civil investiga o caso.

Riam já havia sido preso, mas estava em liberdade. A polícia não esclareceu se ele estava na condição de foragido da justiça ou se havia sido beneficiado com alguma saída temporária.

Polícia