Suspeito de furtos e roubos morre em ação policial no município de Prainha, no Pará
Após o confronto com a Polícia Militar, foram encontradas uma arma de fogo e duas facas com o suspeito
Sadraik Varela Fernandes, de 26 anos, morreu na tarde de quinta-feira (24), em uma ação policial no distrito de Santa Maria do Uruará, zona rural de Prainha, no oeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, ele era suspeito de cometer furtos e roubos no município, e estaria escondido em uma área de mata próxima ao aeroporto da região.
Conforme o portal O Impacto, o suspeito foi encontrado nas dependências do cemitério da comunidade, após diligências feitas com ajuda de denúncias de moradores. No momento da abordagem, os policiais disseram que Sadraik desobedeceu à ordem de rendição, teria sacado uma arma de fogo e a apontado em direção à guarnição, esboçando reação agressiva, ainda de acordo com O Impacto. Os militares reagiram e balearam o suspeito.
VEJA MAIS
Sadraik foi socorrido com vida pela própria guarnição e levado ao posto de saúde do distrito, onde foi atendido pelos profissionais de saúde. Mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no atendimento.
Com ele, a PM encontrou e apreendeu uma arma de fogo e duas facas. O material foi encaminhado até a Delegacia de Prainha, onde o caso foi registrado. Segundo O Impacto, Sadraik possui histórico no mundo crime, com passagens por tráfico de drogas, furto e receptação.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que “Sadraik Varela Fernandes morreu após confronto com a Polícia Militar. Ele era suspeito de cometer furtos e roubos na região do Distrito de Santa Maria do Uruará, no município de Prainha”.