Suspeito de furtos a estabelecimentos comerciais morre em intervenção policial, no Moju
A ação ocorreu no bairro Almir Gabriel, na noite de quarta-feira (10)
Um jovem identificado como Wellington dos Santos Leal, mais conhecido como ‘Filho da Filhão’ morreu em uma intervenção policial na noite de quarta-feira (10), no bairro Almir Gabriel, município de Moju, nordeste do Pará. De acordo com as informações policiais, Wellington é suspeito de cometer vários arrombamentos e furtos em estabelecimentos comerciais da região, além de outros crimes.
Os agentes que participaram da ação informaram que o suspeito seria de alta periculosidade na área devido a crimes que teria cometido. A ação começou após uma denúncia que informava o local onde Wellington estava e o denunciante ainda relatou que o suspeito estava armado. Quando os agentes chegaram ao local, o suspeito teria corrido do local e, com a arma de fogo na mão, fez um disparo em direção a guarnição. Os agentes reagiram e balearam o jovem. l
Wellington foi socorrido e levado para a Unidade Mista de Saúde da cidade, mas quando deu entrada no local os agentes constataram que ele já estava morto.
Em nota, a Polícia Civil informou que Wellington dos Santos Leal, 27 anos, morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar. O caso é investigado pela delegacia de Moju.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA