MENU

BUSCA

Suspeito de estupro e violência doméstica é preso com armas em Terra Santa

Várias armas de fogo também foram localizadas em endereços ligados ao investigado e ao pai

O Liberal

Um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada de nove anos foi preso pela Polícia Civil na cidade de Terra Santa, no oeste do Pará. A ação para capturar o investigado ocorreu nesta quinta-feira (20), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca local. Segundo a PC, o homem também é investigado por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. 

O caso passou a ser investigado pela PC após denúncia realizada por familiares da vítima. Segundo as autoridades, os abusos sexuais ocorriam continuamente. Nas apurações, também foi revelado que a mãe da criança era agredida fisicamente pelo suspeito.

Conforme as autoridades, além dos casos de estupro e violência doméstica, o suspeito também pode responder por posse ilegal de arma de fogo. Durante as buscas pelo suspeito, para cumprir o mandado de prisão, os policiais civis apreenderam três armas e diversas munições em endereços ligados ao suspeito e ao pai dele. Na ação, o suspeito e o pai foram encaminhados para a Delegacia, onde passariam pelos procedimentos de flagrante.

Em nota, a Polícia Civil informou que um suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo. “O inquérito do caso foi concluído e remetido à Justiça”, comunicaram.

Polícia