Suspeito de estuprar criança de 5 anos é preso em São Miguel do Guamá
A vítima seria enteada do homem
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (22) pelo crime de estupro de vulnerável, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. A vítima, uma criança de cinco anos, seria enteada do suspeito. De acordo com informações da polícia, a criança está sob cuidados dos órgãos de saúde.
VEJA MAIS
A prisão ocorreu depois que uma denúncia anônima foi feita à Polícia Militar. Juntamente com a Polícia Civil, buscas foram feitas nas proximidades da última localização do suspeito. Inicialmente, ele não foi encontrado.
Os trabalhos policiais continuaram, até que o homem foi localizado e preso pela Polícia Civil em uma residência daquele município, apontada como sendo de sua mãe.
Com a notícia da prisão circulando pela cidade, moradores se preparavam para invadir a delegacia, segundo a polícia. Houve reforço na segurança do local, sendo necessário ainda realizar a transferência do preso para outra unidade, onde o suspeito foi interrogado e submetido aos procedimentos legais. Agora, ele se encontra à disposição do Poder Judiciário.